Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deixem o Cristo Interior Ressuscitar - Mãe nebadonia

Deixem o Cristo Interior Ressuscitar - Mãe nebadonia

Por Nebadonia através de Hazel

08 de Agosto de 2011 - 01:36:11 PM

Cada espírito é dotado com o caráter de Deus. Reside em sua energia inerente sendo a energia de Cristo. Comercializa-se através do corpo humano.

Oferece seus produtos através da mente humana.É uma energia dormente até que seja inflamada pelo desejo do Homem de se conhecer e de descobrir as suas raízes.


O padrão de vossa vida carrega o projeto da presença do Pai, pois toda a Sua criação é espelhada Nele. Ele respira através de vosso próprio corpo e se senta nos centros energéticos de vossa forma física. Ele é o anfitrião do vosso espírito e a sede de vossa alma. Ele acende a Luz de Si Mesmo na esperança de que vocês irão aproveitar a oportunidade para acender a chama do Deus interior e carrega Sua tocha em vossa jornada através do território transitório para aprender e "se transformar". Ele permanece sendo sempre o vosso mentor e guia interior. Ele deseja ser verdadeiramente vivo em meio à vossa evolução, que através de cada momento de vosso desenvolvimento, Ele pode segurar vossas mãos e vos manter firmes e seguros em vosso caminho para a Divindade. Ele é o exemplo vivo que vocês são instados a seguir; entretanto Sua liderança jamais é exterior, é somente interior.

O Cristo está registrado em vossa forma e é o vosso desejo de conhecê-Lo e ser como Ele que desperta maiores dimensões Dele dentro de vocês. Os deleites do Cristo interior esperam por vocês, de modo que vocês possam participar de Suas soberanas fragrâncias e comecem a aceitá-Lo como a si mesmo. Sua energia, é a energia do espírito subordinado à carne e a menos que estejam sintonizados fisicamente com os vossos centros energéticos, vocês vão experienciá-Lo através da mente. Deus está em todas as Mentes e é neste nível que vocês devem se esforçar para se conectarem com Ele, antes que Sua essência seja transplantada pelo controle de vossas perspectivas emocionais e mentais.

Ele adverte a vossa mente, oferecendo-vos Seus pensamentos para que vocês possam pensar com Ele e para que os vossos pensamentos se tornem um com os Dele, sem diferenciação. Vocês não vêem, filhos amados, que vocês devem se reunir com a vossa mente Divina, sendo a própria Mente de Deus que encontra um repositório dentro de vocês e vocês devem se tornar um com essa Mente. É só então que vocês vão realmente compreender o que significa ser um com Deus. A Criação começou no nível da Mente e como co-criadores, vocês devem retornar para essa Mente para experienciarem Deus. Acredito que isso faça sentido para vocês.

Quando vocês conseguirem pensar como o Cristo pensa, e estes pensamentos se refletirem em vossa conduta e criações exteriores, só então vocês poderão realmente medir a extensão de vossa apreciação da Unidade. Nutrir a presença do Cristo interior é imperativo para a ascensão. Vocês não conseguem fazer isso sem Ele. Vocês não são independentes de Deus. O Cristo que vocês conheciam na cruz, ascendeu para se reunir com o Seu Pai na Unidade após Ele ter completado o Seu auto-outorgamento. O Cristo dentro de vocês também deve ascender caso pretendam continuar vossa viagem através da carne em direção à pureza de vosso próprio ser para se tornarem Um com Deus.

Cristo é Luz e a Luz deve ser sempre a vossa escolha. A tendência de se olhar para os acontecimentos no plano externo, como se a escuridão prevalecesse lá sozinha, deve ser descartada. As percepções das trevas se iniciam a partir de dentro. Movam-se para dentro em primeiro lugar e através do alinhamento com o Cristo interior limpem as estruturas escuras que criam desarmonia interior e que impedem a paz interior. Como podem sentir o vosso Cristo vivo trabalhando dentro de vocês, se vocês abrigam pensamentos, sentimentos e agendas escuras? A viagem ao mais profundo da vida da vossa alma pode ser uma viagem gradual, mas vocês são instados a agirem com honestidade ao avaliarem em que pé estão espiritualmente. O vosso espírito jamais mente. Palavras são insignificantes e a intenção deve encontrar o seu conduto por meio de ações positivas, reflexões e criações.

Este é um chamado para todos – de forma que o Cristo interior de cada um de vocês deva ser ressuscitado para que vocês possam permanecer em absoluta verdade. O Cristo é a vela em vossos corações e vai queimar eternamente se vocês O permitirem. Ele será realmente a vossa visão, pois Ele é a vossa Luz. Ele será o vosso conhecimento, pois Ele é a vossa mente. No entanto, Ele deseja que vocês sejam o coração de Deus neste vosso mundo solitário; de modo que cada desejo, escolha e serviço com a finalidade de ser o coração de Deus, a melodia do amor incondicional passará a ser a base para o ritmo de vida. Evoquem o Cristo interior para vos envolver em Sua consciência e habitem na quietude do Seu coração para serem renovados, ficarem entusiasmados e iluminados. Em seguida, dêem-Lhe permissão para ser a vida dentro de vocês e O permitam viver através de vocês e, certamente então, o Cristo interior deve surgir.

Oh filhos imaculados de Deus, por que Eu uso essa palavra para vocês? Pois simplesmente é o que vocês são. Vocês mancharam a imagem de si mesmos através de vossas próprias percepções, e assim fazendo, vocês vivem de acordo com o quê percebem; não de acordo com o conhecimento Divino de que vocês são um com Ele e perfeito como Ele é. Se apenas pudessem compreender e captar este conhecimento por si próprios, vocês irão mover montanhas para se harmonizarem com a verdade. Sejam como Ele, pois Ele é o tecido de onde vocês foram feitos.

Bênçãos, Nebadonia

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com

Original: The Necessary Pilgrimage-AA Uriel

http://abundanthope.net/pages/hazel/The-Necessary-Pilgrimage-AA-Uriel.shtml
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário