Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ÓI, O TREM JÁ É VEM - E ELE RIMA COM YERUSHALAIM

ÓI, O TREM JÁ É VEM - E ELE RIMA COM YERUSHALAIM



Eu vejo tantos que não se movem, tantos com suas prioridades, tantos acomodados, e o pior, tantos desconfiados. Eu não desejo a ninguém esta inércia, mas gostaria muito de simular o que AINDA, embora, de prazo curtíssimo, muitos podem evitar:


Atenção TODOS os passageiros, neste momento todos de posse de suas passagens para os preparativos de embarque.

(toque a música por favor) Raul Seixas em O Trem das 7

Ói, ói o trem, vem surgindo de trás das montanhas azuis, olha o trem
Ói, ói o trem, vem trazendo de longe as cinzas do velho éon
Ói, já é vem, fumegando, apitando, chamando os que sabem do trem
Ói, é o trem, não precisa passagem nem mesmo bagagem no trem
Quem vai chorar, quem vai sorrir?
Quem vai ficar, quem vai partir?
Pois o trem está chegando, tá chegando na estação
É o trem das sete horas, é o último do sertão, do sertão
Ói, olhe o céu, já não é o mesmo céu que você conheceu, não é mais
Vê, ói que céu, é um céu carregado e rajado, suspenso no ar
Vê, é o sinal, é o sinal das trombetas, dos anjos e dos guardiões
Ói, lá vem Deus, deslizando no céu entre brumas de mil megatons
Ói, olhe o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral
Amém.

Ói, ói o trem, vem surgindo de trás das montanhas azuis, olha o trem
O fechamento deste que é mais um ciclo. A entrada no cinturão de fótons anunciando a era de aquário com 2.000 anos de felicidade. É a idade do ouro tão anunciada. É uma pausa de descanso na sua evolução com um mundo e pessoas felizes. É a sua felicidade se apresentando.

Ói, ói o trem, vem trazendo de longe as cinzas do velho éon
Decretada pela Fonte, a oportunidade para TODOS embarcarem neste trem. Toda a Hoste responsável por *Nebadon está chegando para nos ajudar a embarcar. Irmãos Maiores, Anjos, Arcanjos, Equipe do Céu e o Criador, todos pedem a cada um de nós: Seja Feliz! Você apenas tem que embarcar.

Ói, já é vem, fumegando, apitando, chamando os que sabem do trem
Os que sabem do trem, as Sementes Estelares, e você que está lendo estas linhas. Sim, é você e não questione, não se exclua. Acredite! Entre quase 8 bilhões de habitantes, você faz parte dos 144.000 que nasceram aqui. São aqueles que aceitaram vir a este planeta preparar os irmãos a ascender com o planeta nesta transição para a quinta dimensão. Nós sabemos do trem, precisamos primeiro entrar e aprender os procedimentos para ajudar no embarque da massa, sãos os irmãos que aguardam a nossa ajuda.

Ói, é o trem, não precisa passagem nem mesmo bagagem no trem
Todos podem embarcar, ninguém trará bagagem, NENHUMA, no destino terá tudo que precisamos, sem mais, nem menos. A bagagem é o velho, e o velho não funciona na Nova Dimensão. A passagem não custa nada, apenas aceitar a vibração do seu coração.

Quem vai chorar, quem vai sorrir?
Não chores ainda, o trem ainda não partiu. Eu vejo poucos, muitos poucos felizes e radiantes com a partida. E vejo muitos tristes e inseguros com o destino do trem. Esta visão me lembrou um anúncio de Mãe Maria: “Uns estarão eufóricos e em alegria, outros estarão inseguros e no medo”.
Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Quem vai ficar, quem vai partir?
Está é parte mais difícil, perguntar e ter que aceitar a decisão dos que não querem partir. Eu tanto gritei, ralhei, reclamei, resmunguei, apontei, insisti, fui questionado, incompreendido, rejeitado, criticado e julgado. Tudo isto apenas porque eu estava pedindo a você por você.

Pois o trem está chegando, tá chegando na estação
É o prazo se encerrando, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, ciclos e éons. O trem vai parar, e como em toda as estações, é somente um curtíssimo tempo para o embarque. Caminhe para estação, por favor!

É o trem das sete horas, é o último do sertão, do sertão
Este trem tem hora limite, embarcar é a garantia de ficar livre da roda cármica de pelo menos 12.600 anos em mundos de terceira dimensão, mesmo unificada. Livre-se disso, você pode, não precisa nada além da sua vontade e atitude de embarcar. Ninguém pode te ajudar a caminhar para o trem, apenas você!

Ói, olhe o céu, já não é o mesmo céu que você conheceu, não é mais
Sim, olhe o Céu, sinta todo este aprendizado ao seu alcance. O Céu está próximo como nunca houve em qualquer parte de Nebadon. A Fonte vem se comunicando diretamente conosco, olha que preciosidade. O Criador sempre esteve, mas cada um de nós nunca o sentiu tão próximo como agora. E você com tudo isto ao seu alcance, isto é AMOR, isto é a sua felicidade, toque-a, sinta-a. É sua, seu direito, sua conquista, você é digno, você tem méritos. Mas este Céu está no trem e você precisa ir encontrá-lo.

Vê, é o sinal, é o sinal das trombetas, dos anjos e dos guardiões
São milhares de canalizações lhe chamando, é o Céu clamando por você. Ouça o seu coração e compreenda porque ele lhe traz diante destas leituras. Não existe acaso, a sede de amor e felicidade é grande, então entre no trem e vamos beber na FONTE. Eu em alguns textos anunciei: “O QUE IMPORTA É O SOM DA TROMBETA, E NÃO QUEM A TOCA.” Este som te conduz ao trem, você está na estação, mas só o seu coração poderá abrir a porta do vagão.

Ói, lá vem Deus, deslizando no céu entre brumas de mil megatons
É Ele que vem conduzir o trem, o trem é Ele e você é parte dele no ponto de voltar a Ele. Vem, vem pro trem, vem com Deus, vem ser Deus e o Deus que É em você, É em mim também. Não. Eu me nego te dizer adeus e estou te clamando, vem meu irmão, vem com Deus.

Ói, olhe o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral
Pela última vez eu alerto para o mal da indecisão, ele, envolvido do falso despertar e equivocado discernimento, te promove o bloqueio do sentimento do verdadeiro amor em seu coração. A indecisão, a dúvida, e a desconfiança, são, notoriamente as maiores evidências de falta de confiança na Fonte, generosa e amorosa que te criou e está lhe dando esta oportunidade que você não está aceitando. Esta Fonte compreende a sua decisão de não se mover, mas nem Ela pode te mover. Somente você pode, Ela e nós aqui no trem, todos clamamos por você, venha, estamos de braços abertos. Estamos sorrindo e felizes torcendo por sua decisão. Caminhe, venha, corra e entre no trem.

Amém.
E seja feita a SUA vontade!


Eu não sei mais o que fazer, mais o que escrever para Lhe chamar. Eu não tenho mágoa de ninguém, e a qualquer um que tenha se sentido afrontado por mim, eu peço PERDÃO, claro que me excedi, apelei, tentei sacudir, chacoalhar pra acordar. Mas sou homem em grandeza e essência para me desculpar, para pedir-lhe e aceitar o meu pedido de perdão, e que ouça o clamor do seu coração.

Eu tenho me sentido muito feliz em receber todos os dias novos irmãos chegando na estação. O trem é um só, e nele, vamos todos juntos para o mesmo lugar. Esta é a UNIDADE.

Este é um convite. É um convite a TODOS, e nada importa o antes, o passado, o que importa é a sua chegada, é o AGORA. E sei que no agora você chegará com um sorriso, e um sorriso é uma declaração de amor. Neste agora, você chegando na estação com apenas um sorriso é o anúncio do seu amor e coração.

Ficaremos felizes, na estação você terá muitos sorrisos em retribuição.
Eu peço em humildade a TODOS que venham para a estação, o trem está perto de partir. Eu sonho que ele saia lotado e a quantidade de vagões seja infinita.

Vem ser feliz!

Anthonio Magalhães


* Nebadon

Nebadon: Universo Local nº 84 do sector de Ensa
Capital Administrativa: Salvington
Sede Central: Tríplice Mansão de Luz
Soberano: Michael de Nebadon (Cristo Miguel) nº 611.121
Coligado: Espírito Materno do Universo nº 611.121
Representante do Paraíso: Emanuel - União dos Dias
Primeiro Regente: Gabriel de Salvington
Dia Padrão: 438horas 2minutos 30segundos - de Urântia
Ano Padrão: 100 Dias Padrão (43.804horas e 10 minutos de Urântia ou aprox. 5 anos)
Planetas habitados: 3.840.101
Nome dos Habitantes: Nebadônicos / Nebadônicas
Universos Vizinhos: Ávalon, Hênselon, Sânselon, Pórtalon, Wolvering, Fánoving e Álvoring
Urântia (Terra): está localizada em Satânia
Satânia: Sistema nº 24 da constelação de Nortaliadeque
Capital Administrativa: Jerusém
Sede Central: Jerusém
Soberano: Lanaforge Lanonandeque Primário nº 2709
Representante do Paraíso: Fiel dos Dias
Primeiro Regente: Mansurótia
Dia Padrão: 71horas 56minutos 45segundos - de Urântia
Ano Padrão: 100 Dias Padrão
Planetas habitados: 619 (contados até ao nosso ano de 1930dC)

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Olá... achei interessante os dados sobre Nebadon ao final do artigo !
    Por acaso alguém teria outros dados como esses ?! Alguém tem dados de outros universos para formar um catálogo de Unviersos ?!
    Se Nebadon é nº 84, quais são os outros conhecidos ?
    Se Cristo Miguel é o Soberano nº 611.121, quais são os outros ?
    E etc...
    Aguardo notícias !
    Avise-me : analiseosfatos@gmail.com
    Grato!

    ResponderExcluir